Minha foto
"Não choro, não temo, não perco, não corro... porém minto, como agora."

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

• Medo

"Uma noite quando acordei durante a madrugada, senti algo me tocar na escuridão como nunca havia sentido antes, sei que era real... sei que estava ali... porém tudo o que me restava era o medo... medo de me reencontrar novamente dentro dessa escuridão.

Medo, uma palavra de 4 letras que pode fazer muitas pessoas se arrepiarem... o que todos talvez não saibam é que o medo não é nada mais ou nada menos do que o nosso cérebro querendo nos pregar uma brincadeira.
Todo medo vem de algo que aconteceu ou que você teme acontecer, nem um medo nasce do nada... para haver medo tem que haver um motivo ou responsável. O medo só será superado quando você tiver coragem de enfrenta-lo, se continuar a fugir dele, ele sempre ira te pegar em um beco sem saída.
Um dia eu vou reencontrar o meu maior medo, e olhando em seus olhos (mesmo com os meus cheios de lágrima) irei dizer: - Tive medo de te perder, tive medo de te ferir, tive medo de te ver sofrer, tive medo de te ver chorar, tive medo de te abandonar... eu tive medo... mais esse medo não me tornou nem um covarde, esse medo me tornou um homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário