"Era uma vez.... Era não, será ! Será para sempre, um Pequeno Príncipe."
Esse pequeno príncipe não possuía um reino ou castelo no mundo real como os grandes e históricos príncipes, mais ele possuía algo muito maior do que qualquer reino mais infelizmente isso ninguém nunca viu ou deixou que ele mostrar. Este seu algo que era muito maior do que qualquer reino era seu sonho.
Sonhar é algo que todos fazemos, se você ainda não fez um dia fará e acredite não há nada melhor do que um sonho realizado, um sonho que após ser comprido lhe da o sabor de conquista.
Infelizmente nosso pequeno príncipe não podia realizar seus sonhos, pois meus queridos leitores, quem o conhecia e dizia que o amava nunca realmente entrou no reino de sonhos do pequeno príncipe, um reino tão belo e tão bondoso que nada poderia o destruir... um reino encantado que era protegido pelo príncipe com sua vida e lá só poderia entrar aqueles que ele desse a chave que era nada menos e nada mais que sua confiança.
Até que um certo dia esse príncipe encontrou um bobo da corte, um bobo da corte que seria capaz de fazer qualquer pessoa do mundo inteiro sorrir ! Um bobo da corte com um coração tão puro ou igual quanto o do príncipe. Porém este que fazia todos sorrirem, não sorria ! Este nunca conseguia sorrir de verdade se sentindo livre, pois estava preso dentro de si mesmo.
Os dois se tornaram amigos, grande amigos, melhores amigos, irmãos... e o tempo como sempre agiu em mais uma história, dessa vez o tempo fez tudo passar tão rápido, aproposito:
Quando estamos ao lado de pessoas que amamos e que nos amam de verdade tudo passa tão rápido não é mesmo?
Como o tempo vieram adaptações, vieram mudanças, algumas normais e outras que pareciam ser estranhas, mais essas mudanças não eram estranhas para eles, para eles elas eram normais é como um bebe aprendendo a andar, para seus pais, amigos, colegas, conhecidos, para o mundo poderia ser uma terrível surpresa, mais para eles é normal.
Tantos momentos já compartilhados, choros, risos, gritos, abraços, apertos, empurrões, tapas e beijos, agarros e palavras e gestos de amor. Pois é, esse pequeno príncipe e esse mero bobo da corte se apaixonaram, apaixonaram inocentemente um pelo outro, um amor verdadeiro que só poderia existir realmente em uma história!
Mais como, um mero bobo da corte, poderia ficar para sempre junto com um perfeito príncipe? Isso não seria aceito por ninguém fora de seu reino, isso seria motivo de risos ou até mesmo motivo de brigas, separações ou mortes.
Mais nem tudo acontece conforme você imagina, nem toda história é prosseguida da forma na qual você pensa que ira acontecer... e com o tempo os dois descobriram que envolta de si existiam pessoas, pessoas que os amavam do jeito que eram e o melhor pessoas que poderiam os levantar todas as vezes que caíssem, essas pessoas não receberiam outro título a não ser de "Amigos".
Um dia, o mero bobo da corte, errado achando que suas escolhas tinham sidas mal feitas, e decepcionado com o príncipe decidiu partir, partir para viver só, pois sabia que seu coração não bateria por um outro dono a não ser aquele príncipe que com um simples olhar poderia fazer o bobo da corte sorrir.
O bobo, triste e sem conseguir ver felicidade nem mesmo em si, aos poucos foi perdendo o seu cargo, foi se tornando alguém comum... somente mais um nesse mundo tão grande.
O príncipe, aquele que um dia era doce, tentou se tornar alguém frio... alguém que nunca ele poderia ser, mesmo que ele conseguisse, dentro de si ainda haveria um fogo, quente e poderoso.
O príncipe, aquele que um dia era doce, tentou se tornar alguém frio... alguém que nunca ele poderia ser, mesmo que ele conseguisse, dentro de si ainda haveria um fogo, quente e poderoso.
E haveria também uma pessoa que poderia sentir esse fogo e alimenta-lo a cada dia até que ele cresce-se, esse alguém havia ido embora... esse alguém estava naquele momento se matando aos poucos ao pensar que não teria novamente seu tão amado príncipe em seus braços.
Esse bobo da corte nunca foi um bobo da corte tão bom no que fazia, ele nunca seria um bobo da corte de verdade ou não seria nada feliz, sem seu príncipe.
Com o tempo o bobo da corte descobriu que aquele príncipe sim, o torna perfeito, o torna feliz, o torna lindo, o torna livre e apaixonado.
Com o tempo o bobo da corte descobriu que aquele príncipe sim, o torna perfeito, o torna feliz, o torna lindo, o torna livre e apaixonado.
Então do mesmo modo em que o bobo apareceu na vida do príncipe, ele o príncipe foi atrás do bobo da corte, o bobo que não havia entendido nada do que estava acontecendo encheu seus olhos de lágrimas e chorou, chorou lágrimas de ver seu príncipe ali novamente no lugar que era dele, e segurou na mão de seu príncipe.
O bobo prometeu ao príncipe que enquanto ele quisesse seguraria a mão dele e que se ele caísse o bobo estaria lá embaixo, pronto para amortecer a queda e que nada iria machucar ele, pois ele seria sua proteção... o bobo também prometeu para si mesmo nunca solta-lo, mesmo que se ele quisesse ele estaria ali para não deixar o príncipe errar, e em troca o bobo só gostaria de uma coisa, que o seu príncipe fosse ele mesmo e fosse feliz.
Mesmo que aconteça de tudo com o bobo ou com o príncipe, essa história irá continuar crescendo, pois quando a história de duas pessoas se entrelaçam, nada a termina realmente.
Essa história nunca haverá um FIM...
"Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas."
Que bonitinho :)
ResponderExcluirEi , amei o bloog , to seguindo , segue de volta? ;]] , mt sucesso pra vc *-*'
ResponderExcluir